FANDOM

Estas são as regras da Wiki. Se você tiver uma sugestão, por favor diga na página de discussão de um administrador.

Política de EdiçãoEditar

"Não edite as criações dos outros" Isso é o que os administradores devem dizer aos novos usuários que diziam tipo de edição. Mas se há algo pequeno, como uma ortografia ou erro de gramática, você pode editá-lo. Se você quiser fazer uma grande mudança na página, como não ter um vilão morrer em um episódio de fan- fiction, você pode pedir um usuário em sua página de discussão. Se eles disserem não, você está sem sorte. Por exemplo...

Título da Página

Vilgax retorna, e Ben o destrói de uma vez por todas.

Você quer mudar isso para...

Título da Página

Vilgax retorna, Ben luta com ele, mas ele foge.

Isso pode realmente mudar o rumo da série (que o episódio é uma parte de). Isso é o que os administradores tem que dizer, a maior parte do tempo.

Vandalismo, Spam, e ProfanaçãoEditar

Vandalismo (na Wikia): Removendo o conteúdo de páginas, bagunçando seu texto, e outras edições maliciosas. Vandalismo resultará em um bloco de um administrador.

Spam: advisos, links para sites de vírus, absurdo/algaravia, uma página inteira de inutilidade, etc Spam é todas essas coisas, e vai ter um bloco.

Profanação: Também conhecido como vulgaridade, estas são palavras muito ruins. A palavra F, A palavra, ambas as palavras S e todos os substitutos vai ter um bloco, se usado continuamente. Os substitutos receberá um aviso.

Copiando PersonagensEditar

Copiar personagens dos outros é irritante. MAS, é permitido, com a permissão, é claro. Você pode pedi permissão ao criador do personagem.

CrossoversEditar

Se você está fazendo uma série de crossover, você deve pedir a permissão do proprietário da outra série.

SequelasEditar

Fazendo uma sequela de uma série é permitido, e nem mesmo com autorização. Qualquer usuário pode fazer uma sequela para a sua própria série, e até mesmo a série de outra pessoa! Mas é recomendável não fazer continuações de séries que estão em andamento, como pode haver um grande evento na série principal que sua série não pode ter adicionado corretamente.

Como Bloquear (para administradores)Editar

Administradores são aconselhados a dar um aviso antes de bloquear. Se o usuário ignora o aviso, eles vão receber um bloco.